Carol Lobato é figurinista de teatro, teatro musical, cinema e publicidade. 
Formada em design de Moda pelo Instituto Zuzu Angel - Universidade Veiga de Almeida, em 2005 e Agraciada nas principais premiações de teatro do Brasil, trabalhando com os renomados diretores Paulo de Moraes, João Fonseca, José Mauro Brant, Charles Moeller e Claudio Botelho, Ullysses Cruz, Vitor Garcia Peralta, Moacyr Goes, amir haddad.
com inúmerios trabalhos em publicidade, passando pelas produtoras hungry man, o2, zohar, conspiração  e outras não menos impostantes.
em 2019, inicia suas assinaturas de figurino para longas metragens com o longa " the seven sorrows of mary" do diretor portugues pedro varela. 
proprietária do acervo carambola em sociedade com o figurinista renato gremião desde 2021, onde abre as portas do seu acervo de figurino para locação, no grajau. 
proprietária da caramba carambola, marca de fantasias carnavalescas para curtir o carnaval de rua do rio de janeiro até as ladeiras de olinda!
Prêmios
* Prêmio APRT de teatro melhor figurino 2015 - O Grande Circo Místico (direção João Fonseca)
* Prêmio CENYM de teatro melhor figurino e melhor adereço 2014  - O Grande Circo Místico (direção João Fonseca)
* Prêmio FITA de melhor figurino 2016 – Bilac Vê Estrelas
* Prêmio Cesgranrio de teatro melhor figurino 2017 - Kiss Me Kate - O Beijo da Megera (direção Charles Moeller e Claudio Botelho)
* Prêmio Reverência de teatro melhor figurino 2017  - Kiss Me Kate - O Beijo da Megera (direção Charles Moeller e Claudio Botelho)
* Prêmio Botequim Cultural de teatro 2017 - Cinderella, O Musical  
* Prêmio CBTIJ de teatro infantil 2018 - Makuru - Um Musical de Ninar

Back to Top